TEM EMPRESARIAL

Como seus clientes e colaboradores veem sua marca?
 
O serviço TEM Empresarial tem como objetivo desenvolver e projetar espaços de trabalho para escritórios em geral e ambientes comerciais. O projeto é desenvolvido mapeando as necessidades do ambiente de trabalho, propondo as melhores soluções, desde a infraestrutura de apoio até as soluções para as estações de trabalho e exposição de produtos, sempre levando em conta aspectos ergonômicos do espaço interno e aspectos de conforto ambiental, como tratamento acústico adequado e iluminação condizente com a atividade. 
 
Nossa meta é entender as aspirações de nossos clientes em divulgar e reforçar sua marca, para transformar a alma de seu negócio em uma realização visual, através de um ambiente único, inovador e que apresente todas as facilidades tecnológicas e de infraestrutura que os ambientes corporativos e comerciais atuais precisam.

O que inclui?

Projeto de modificação na divisão interna com adição ou retirada de paredes

Elaboração do layout (arranjo físico)

Locação de pontos elétricos e hidráulicos

Projeto de forro

Projeto de iluminação

Especificação de materiais de acabamento em pisos, forros e paredes

Projeto de fachada e otimização da comunicação visual

Assessoria para aprovação do projeto junto aos órgãos competentes

Projeto de mobiliário personalizado

Sugestão de mobiliário solto

Indicação de mão de obra especializada

Assistência à execução do projeto

Serão inclusos no serviço os itens que se mostrarem relevantes a cada cliente.

Material entregue:

Moodbook

Caderno de perspectivas, acabamentos e produtos.

Moodbook Compacto

Versão do moodbook sem os acabamentos e produtos.

Pranchas Técnicas

Todo detalhamento necessário para a execução do projeto.

CD

Todos os arquivos são entregues em versão digital em CD.

Pranchas Técnicas e Moodbook Compacto

também são entregues em formato impresso.

Durante o desenvolvimento do projeto você tem acesso

a todos os arquivos atualizados em sua página do cliente.

Imagens ilustrativas, podem não representar o serviço apresentado.

Projetos já realizados:

Tão importante quanto a qualidade do produto ou serviço oferecido

é a experiência proporcionada no ponto de venda ou atendimento.