Home pub

 

 

Um Pub dentro do condomínio.

Ambientes típicos de convivência com os amigos em países como Inglaterra, Irlanda e Escócia ganham espaço nos condomínios atuais. Ideia agrada aos moradores e convidados. O importante em projetos como esse é garantir um lugar agradável e também descontraído para reunir a família e os amigos.

Mas, afinal, o que essas três letras significam? A palavra vem da expressão inglesa para lugar público e caracteriza-se por seu ambiente informal e descontraído, propício para encontrar amigos e confraternizar. Isso tudo regado a várias opções de bebidas e músicas, como rock'n roll, blues e jazz. 

Dentro desse conceito surgiram os Home Pubs, idealizados para promover o lazer e o convívio dentro da segurança e da tranquilidade do condomínio. O moderno conceito de Home Pub agrega valor ao empreendimento, já que é um local propício para se reunir com mais privacidade, com a família e os amigos em ocasiões especiais. Especialmente na questão da arquitetura de interiores, o Home Pub permite a criação de uma ambientação diferenciada.

Assim como outros ambientes de um condomínio, o Home Pub segue a tendência denominada como cocooning, que significa "encasulamento". É a tendência de permanecer cada vez mais em casa. Os Home Pubs são aconchegantes e configuram espaços de convivência, muito agradáveis para confraternizar de forma segura e confortável.

Portanto, se está na hora de renovar os espaços comuns do seu condomínio, ou ainda, se o prédio é novo e foi entregue pela construtora sem móveis (o que é muito comum), converse com seu síndico e sugira a contratação de um serviço profissional para qualificar essas áreas.

Se tiver dúvidas, entre em contato conosco e saiba como funciona a nossa prestação de serviços de arquitetura para condomínios.

Please reload

Please reload

Please reload

Marcadores
Matérias recentes