Conheça o home relax.

 

 

Também denominado espaço zen, esse tipo de ambiente é destinado para momentos de relaxamento e contemplação. São espaços para meditar, orar ou descansar, enfim, para que você possa encontrar o seu equilíbrio físico e espiritual.

Uma das doenças mais comuns atualmente é o estresse. Essa doença contemporânea causa efeitos preocupantes, como perda de apetite, falta de estímuloe até depressão. Por isso, é fundamental reservar alguns momentos em sua casa para relaxar. E para facilitar essa tarefa, nada melhor do que contar com um cantinho especialmente designado para isso.

Muitos empreendimentos têm investido em criar espaços destinados ao relaxamento, que podem ser inseridos também facilmente em casas. Mesmo que o seu condomínio não tenha um home relax, não há problema. Afinal, não é preciso muitas coisas ou mesmo muito espaço para aliviar as tensões diárias. Pode ser, por exemplo, um cantinho com futon ou um altar, dependendo de sua crença.

O espaço deve ser pensado para conduzir o usuário a um tempo de descanso e desaceleração, trazendo bem-estar físico e mental. Este sentimento pode ser encontrado tanto num deck com um bom chuveiro e a possibilidade de ver o céu azul; como num canto interno ou externo da casa, reservado, com confortáveis almofadas e uma pequena fonte de água corrente; em uma sala com som para ouvir acordes de uma boa música ou então num pequeno jardim.

Não importa a sua preferência, o importante é estar bem e feliz.

Saiba mais em: http://goo.gl/YOwkqM

Please reload

Please reload

Please reload

Marcadores
Matérias recentes